sábado, 12 de novembro de 2016

Respeitem meu Sacerdócio!

Se proíbem o ejé, não conseguirão proibir meus ofós, meu ijefá e enquanto não cortarem meus dedos, a digitação de meus Odduns Ifá no meu Opon vai continuar.

Jamais proibirão o alawọ ewe de Babá mi Ossain.

Que cortem minhas mãos e estrangulem minha voz e me tornem um animal como fizeram  pouco tempo atrás, mas enquanto o Ori funcionar, nada vai adiantar.

Só tomem cuidado e não percam sua memória histórica que esses elementos juntos, representam a essência verdadeira de um Babalawo e isso pode mover o mundo, parar o tempo e salvar uma vida, além de tirar pedras do caminho.

Não troquem o sangue animal por sangue e lágrimas humanos. A resistência secular vai continuar indeterminadamente.

Iboru Iboya Ibosheshe

Jefferson Oliveira - Oturatiku

Ifá Obá Towá Omon Oddun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!!