terça-feira, 4 de outubro de 2011

04 -10-2011 – Dia de Orumila



Que Orumila possa continuar me guiando com sua inteligência e perspicácia, que eu consiga acompanhar e entender sua paciência da melhor forma.
Que Orumila possa me fazer cada vez mais seu divulgador, dando-me força para entender aqueles que nao o conhecem e criticam de maneira desrespeitosa e preconceituosa.
Que Orumila possa perdoar meus erros e limitações humanas, me aplicando a correção necessária em prol do meu crescimento.
Que Orumila continue me carregando no colo, afagando minhas angustias, tratando das minhas feridas e dando luz a minha alma.
Que Orumila continue me enviando através dos Odus, o melhor caminho, o melhor entendimento, a melhor receita, a melhor salvação, a melhor opçao para que  eu continue progredindo como homem, como pai, como irmão, como marido, como amigo, como profissional e como Babalawô.
Que Orumila me faça seu instrumento para que eu continue ajudando aqueles que me procuram no desespero, sem motivos, sem destinos, sem vontade e que eu consiga cumprir minha missão nesta terra de ajudar ao próximo.

Orumila, meu Pai... muito obrigado por ser seu Discípulo!
Iboru, Iboia Ibosheshe!

JF - Awo di Orumila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!!