quinta-feira, 8 de julho de 2010

ATENDIMENTO A TELEMARKETING - A VINGANÇA

Toca o telefone...

     

      - Alô.     

      - Alô, poderia falar com o responsável pela linha?  

      - Pois não, pode ser comigo mesmo.

      - Quem fala, por favor?     

      - Edson.   

      - Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...    

      - Desculpe interromper, mas quem está falando?      

      - Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...    

      - Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?      

      - Bem, pode.     

      - De que telefone você fala? Meu bina não identificou.    

      - 10331.   

      - Você trabalha em que área, na Telemar?      

      - Telemarketing Pro Ativo.  

      - Você tem número de matrícula na Telemar?    

      - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.     

      - Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar. São normas de nossa casa.   

      - Mas posso garantir...     

      - Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.   

      - Ok.... Minha matrícula é 34591212.    

      - Só um momento enquanto verifico.

      (Dois minutos depois)  

      - Só mais um momento.  

      (Cinco minutos depois) 

      - Senhor?  

      - Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.   

      - Mas senhor...  

      - Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?     

      - Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

      - Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.

      - Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.  

      (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino

      tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:    

      - Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..    

      - 10331.   

      - Com quem estou falando, por favor.

      - Rosicleide     

      - Rosicleide de que?   

      - Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).   

      - Qual sua identificação na empresa?    

      - 34591212 (mais irritada agora!).

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

      - Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma

      linha adicional. A senhora está interessada?  

      - Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer,

      pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!     

      TUTUTUTUTU...

     

      - Desligou.... nossa que moça impaciente!

 

     

       SE ESSA MODA PEGAR... AGORA É A NOSSA VEZ GENTE

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!!